Arquivo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resenha: Ruby Woo - Mac


HoHoje vou mostrar pra vocês esse batom lindo, com certeza um dos mais famosos da MAC.

    Ele é um vermelho mais fechado,porem ele muda de cor. Se tiver pouca luz, ele vai continuar fechado, mas se tiver luz, o tom fica mais aberto.

É o batom mais matte que eu já vi, é muito sequinho e graças a isso não macha os dentes, mas por ser seco na hora de passar, se torna mais chato que os vermelhos comuns. Gosto de passar um balm por baixo pra ele deslizar melhor.  




 
(me desculpem pelo super photoshop, mas fiz limpeza de pele e estou bem marcada, pois já muito tempo que eu não fazia, mas o que importa é que a cor do batom esta super real)


Agora eu e meu marido brincando, cada um com sua paixão...  (Ruby Woo nos lábios)





Mas... quem não tem MAC, vai de Vult não é?

Opções nacionais para o Ruby Woo 

Vult cor 51
Intense O Boticário cor 330.


Beijos, Amanda








Nenhum comentário:

Postar um comentário